Cidades

Ajudante geral desaparece e deixa família desesperada

Jonathan Oliveira Couvas, de 25 anos, sumiu na última quinta-feira e ainda não foi encontrado

25 NOV 2020 • POR Daniel Marques - de Suzano • 13h00
Ajudante geral desaparece e deixa família desesperada - Divulgação
A família de um ajudante geral está desesperada com seu desaparecimento. 
 
Jonathan Oliveira Couvas, de 25 anos, sumiu na última quinta-feira (19) e, até o momento, seu caso segue sem uma definição. 
 
Segundo a tia, Maria Helena de Oliveira (50), o jovem estava com um agasalho azul com uma listra laranja, tênis cinza e um boné que acabou perdendo ao longo do trajeto. 
 
Ele vinha sofrendo alguns “surtos” nos últimos dois meses e não falava as coisas com clareza.
 
“Ele só tem mãe, praticamente. Ela está se virando como pode. Teve que deixar de fazer um bico para procura-lo. Já procurou em Guaianases, Ferraz de Vasconcelos e Calmon Viana, mas até agora nada”, relata a tia.
 
O irmão, Patrick de Oliveira (21), diz que a família está desesperada. Segundo ele, o irmão aparentava melhora, mas isso não aconteceu. No dia do desaparecimento, Jonathan colocou sua melhor roupa e, simplesmente, saiu sem avisar a ninguém.
 
“Há mais ou menos dez dias, meu irmão começou a falar sozinho e ter alucinações. No dia do sumiço, horas antes de sair, ele falou para minha mãe se arrumar para ambos saírem de casa”, diz o irmão.
 
Para informar a localização de Jonathan, o número para contato é o da tia, Maria Helena, que é o 97106-1095; e o do irmão, Patrick, 99416-1672.