Cidades

Comércios decoram lojas para atrair mais clientes no Natal

ACE realiza ação para ajudar comerciantes nesta época do ano

27 NOV 2020 • POR Matheus Cruz - de Suzano • 11h26
Comércios decoram lojas para atrair mais clientes no Natal - Regiane Bento/Divulgação
Com o objetivo de estimular as vendas neste natal em Suzano e consolidar a cidade como um dos centros de compras mais aquecidos da região do Alto Tietê, os lojistas já começaram a decorar os comércios com as tradicionais decorações natalinas. Além de deixar o ambiente com o clima de final de ano, a intenção é atrais mais clientes e alavancar as vendas. 
 
Para ajudar os comerciantes, a Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Suzano, está realizando uma campanha de Natal que contará com a distribuição de material gráfico, para ser colado em locais visíveis nos estabelecimentos, além da disponibilização de material digital para uso em redes sociais, com disparo de e-mails de marketing que podem ser usados em transmissões via WhatsApp para os clientes. 
 
“As campanhas da ACE já se tornaram tradição em Suzano, em 2018 inovamos com a primeira campanha gratuita para os associados e, neste ano, mesmo com a pandemia, criamos algo que destaque a importância de valorizar o comercio Suzanense”, comenta o presidente Fernando Fernandes.
 
Na loja em que Cristina Silva é gerente, as decorações foram colocadas já no primeiro dia de novembro. “Sem dúvidas, as decorações ajudam a atrair os clientes. As luzes, árvores e papais noéis na frente da loja chamam a atenção. Nas ultimas datas comemorativas, superamos as expectativas de vendas, para o Natal, a expectativa também é muito boa”, estima a gerente.
 
A campanha da Associação Comercial é destinada para todo o comércio, independentemente de ser um associado ou não. Para participar, basta o comerciante solicitar o material por meio do telefone (11) 4744-8400, ou no WhatsApp (11) 96665-8471, além do e-mail acesuzano@acesuzano.com.br.