Esportes

Mogi Basquete e Corinthians duelam sábado com transmissão ao vivo da TV Cultura

Este será o primeiro confronto da história do campeonato na emissora

27 NOV 2020 • POR de Mogi • 12h02
Mogi Basquete e Corinthians duelam sábado com transmissão ao vivo da TV Cultura - Antônio Penedo/Mogi Basquete

O Novo Basquete Brasil (NBB) está de volta a tevê aberta. A TV Cultura transmitirá o mais importante Campeonato de Basquete do Brasil a partir deste sábado (28), com o nosso jogo contra o Corinthians, às 16h, ao vivo do Ginásio Hugo Ramos. Este será o primeiro confronto da história do campeonato na emissora.

A Cultura também transmitirá mais de 30 jogos da fase de classificação, playoffs e as partidas das finais do NBB. Além disso, exibirá também dois jogos da Copa Super 8, incluindo a final, e o Jogo das Estrelas 2021 (veja a tabela abaixo).

Além da TV Cultura, o NBB também é transmitido ao vivo pela ESPN (às terças), pelo DAZN (plataforma de streaming) e pelo Facebook da Liga Nacional de Basquete.

Sobre a TV Cultura

Há 51 anos, a TV Cultura é reconhecida como a principal emissora pública do país, com programação voltada para diversos públicos e faixas etárias. Na TV aberta, a emissora conta com 208 canais próprios no estado de São Paulo e no Distrito Federal, 154 emissoras afiliadas no Brasil, com um potencial de alcance de 180 milhões de brasileiros. Na TV por assinatura, são mais de 16 milhões de assinantes. Também é transmitida por parabólicas e segue rumo à expansão de seu sinal para 100% dos municípios do Estado de São Paulo.

Confira a programação dos jogos:

28/11 – Corinthians x Mogi das Cruzes
05/12 – Flamengo x Sesi Franca
12/12 – Zopone/Gocil/Bauru x Flamengo
19/12 – Minas x São Paulo
09/01 – Zopone/Gocil/Bauru x Unifacisa