Polícia

Suspeito é morto após tentativa de assalto a um bombeiro militar à paisana em Suzano

Local dos fatos foi isolado pela Polícia Militar e gera trânsito intenso, até o momento, na via

3 DEZ 2020 • POR de Suzano • 10h12
Suspeito foi morto na manhã desta quinta-feira - Thiago Caetano / DS

Um suspeito foi morto após tentativa de assalto a um bombeiro militar à paisana, na manhã desta quinta-feira (3), na Rua Prudente de Moraes (SP-66), próximo a estação de Suzano. O bombeiro foi socorrido ao Hospital Santa Casa com um tiro na axíla direita. O local dos fatos foi isolado pela Polícia Militar (PM) e gera trânsito intenso, até o momento, na via.

De acordo com câmeras no local, o suspeito na realidade pode ter sido vítima do bombeiro. As filmagens apresentam que um homem caminhava pela rua, quando o bombeiro chegou de moto e atirou, pelo menos, duas vezes. Leia mais aqui

De acordo com primeiras informações, o bombeiro militar à paisana estava parado em uma moto no semáforo próximo ao Viaduto Leon Feffer, quando o suspeito realizou a abordagem. O bombeiro reagiu e atirou no suspeito, que morreu no local. Já o bombeiro militar à paisana foi socorrido ao hospital com um tiro na axíla direta.

Durante os fatos, policiais militares à paisana também passavam pelo local e tentaram abordar o bombeiro militar. "Eles pensaram que o bombeiro era o infrator. Houve uma troca de tiros e, em seguida, o bombeiro militar foi encaminhado para a Santa Casa", disse um policial militar que chegou na sequência dos fatos.  

O trânsito tanto na SP-66 quanto nas ruas próximas continuam com lentidão.