Esportes

No golden set, Vôlei Suzano perde para o Santo André e está fora do Paulista Sub-21

Suzanenses, que venceram a primeira partida da semifinal fora de casa, chegaram a abrir dois sets de vantagem sobre o adversário

4 DEZ 2020 • POR de Suzano • 11h00
No golden set, Vôlei Suzano perde para o Santo André e está fora do Paulista Sub-21 - Marcelo Prado Jr/Vôlei Suzano

O São Miguel Saúde/Suzano está fora da decisão do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei Sub-21. Em jogo emocionante na tarde de quinta-feira (3), o Santo André venceu a partida por 3 sets a 2 no tempo normal e garantiu a vaga na final do estadual, por 26 a 24, no golden set. O duelo aconteceu no Instituto Serginho 10 em Guarulhos.

Os suzanenses, que venceram a primeira partida da semifinal fora de casa, chegaram a abrir dois sets de vantagem sobre o adversário, ambos com as parciais de 25 a 20, mas viram a equipe do ABC buscar a recuperação no jogo vencendo os três sets seguidos por 25 a 20, 25 a 20 e 15 a 11.

A vaga para a final foi decidida no set extra e os visitantes levaram a melhor fechando a partida por 26 a 24.

Para o técnico do Suzano, João Marcondes, prevaleceu o time que jogou com a menor responsabilidade.

“O sucesso é tão pesado como o fracasso. O fato do Suzano ter aberto dois sets de vantagem logo de cara nos fez assumir tamanha responsabilidade levando o adversário a jogar no tudo ou nada. Após o terceiro set a nossa equipe não se encontrou mais no ataque, o Santo André soube aproveitar as nossas falhas e levaram a vaga para a final”.