Transporte

EMTU: operação será reforçada em linhas da região para transportar estudantes que farão o Enem

Linhas de Mogi das Cruzes, Biritiba Mirim e Salesópolis serão contempladas

15 JAN 2021 • POR da Região • 17h00
EMTU: operação será reforçada em linhas da região para transportar estudantes que farão o Enem - Regiane Bento/DS

As equipes de fiscalização e gerenciamento operacional da EMTU/SP estarão de plantão nos dois próximos domingos (17 e 24) para monitorar e autorizar eventuais aumentos de frota das linhas metropolitanas na Grande São Paulo devidos às provas do Enem, incluindo as linhas de cidades do Alto Tietê.

O Consórcio Unileste, que opera as linhas metropolitanas gerenciadas pela EMTU/SP na Área 4 de concessão (região de Mogi das Cruzes), vai reforçar a operação de dois serviços para auxiliar no transporte dos estudantes que farão as provas do Enem.

A linha 311 Salesópolis (trevo da Petrobras) - Mogi das Cruzes (centro) via Biritiba Mirim terá uma partida a mais, às 10 horas, saindo de Salesópolis. E o serviço 311 DV1 Salesópolis (trevo da Petrobras) - Mogi das Cruzes (centro) via Salesópolis (Bragança) terá duas partidas, às 9 horas e às 9h40, também a partir de Salesópolis.

A linha 394 Biritiba Mirim (Jardim dos Eucaliptos) - Mogi das Cruzes (centro) será acrescida de uma partida de Biritiba Mirim às 9h30.