Lance Livre

Lance Livre 06-03-2021

6 MAR 2021 • POR Edgar Leite • 05h00
Mais vacinas
Os dez municípios do Alto Tietê recebem neste sábado (6) mais 5.696 doses da vacina Coronavac destinadas à aplicação de segunda dose para idosos de 85 a 89 anos.
 
Retirada das doses
De acordo com informações prévias, os municípios farão a retirada das doses até segunda-feira (08/03) no Grupo de Vigilância Epidemiológica de Mogi das Cruzes.
 
Poá na Fase  
Vermelha
Poá retorna à fase vermelha do Plano São Paulo hoje. A prefeita Marcia Bin (PSDB) assinou o decreto municipal para atender a determinação do governador do Estado de São Paulo, João Doria, sobre as medidas de restrição.
 
Seguir  
determinação  
estadual
“Vamos seguir o decreto estadual que limita o funcionamento dos estabelecimentos comerciais somente aos considerados essenciais. Sabemos
das dificuldades econômicas que todos estão passando, principalmente os comerciantes, mas os números relacionados à Covid-19 chegaram a um nível assustador e precisamos conter o avanço da doença”, afirmou Marcia Bin.
 
Aulas presenciais
As aulas presenciais nas unidades de ensino das redes estadual e privada também serão suspensas em Poá, segundo o decreto assinado pela prefeita Marcia Bin. 
 
Documento
O documento determina ainda que igrejas e templos religiosos poderão funcionar com capacidade máxima de 35% do seu total.
 
Comissão da  
Mulher Advogada
A presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB de Suzano, Maria Margarida Mesquista, entrou em contato com a coluna Lance-Livre para corrigir a data da palestra virtual em alusão ao Dia Internacional da Mulher.
 
Dia 25
O evento será no dia 25 de março e não no dia 8. O horário será às 18 horas e abordará o tema “Imagem Pessoal das Advogadas e Mulheres” e será transmitido pela plataforma Zoom.