Polícia

Briga de trânsito termina com homem baleado na frente da esposa e do filho em Mogi

De acordo com a polícia, o suspeito de atirar é um administrador financeiro, que foi preso em flagrante

5 ABR 2021 • POR de Mogi • 14h22
Briga de trânsito termina com homem baleado na frente da esposa e do filho em Mogi - Divulgação

Uma briga de trânsito terminou com um homem, de 25 anos, baleado neste domingo (4) em Mogi das Cruzes. A vítima estava acompanhada da esposa e do filho, de apenas cinco meses. De acordo com a polícia, o suspeito de atirar é um administrador financeiro, que foi preso em flagrante.

Por volta das 19 horas, a vítima teve uma discussão de trânsito com o administrador financeiro no cruzamento das ruas Frederico Straube e Francisco Assis Monteiro de Castro, na Vila Oliveira.

Uma câmera de monitoramento no local gravou o fato. Além disso, o vídeo mostra a vítima descendo do carro e se aproximando do veículo do administrador. Neste momento, o homem leva um tiro no pescoço. A esposa, com o filho de colo, pega um celular e espera no local.

A vítima foi socorrida para o Hospital Luzia de Pinho Melo, onde deu entrada em estado grave. Até o momento, não há mais informações sobre o quadro de saúde dele. Já o administrador foi preso em flagrante.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio qualificado na Central de Polícia Judiciária. O administrador continuava preso até a manhã desta segunda-feira (5).