Caso circulou nas redes sociais

Polícia Civil prende dois maiores e apreende dois menores suspeitos de roubar motociclista na Av. Jorge Bei Maluf

Com um dos suspeitos, um dos maiores, foi apreendido um simulacro de arma. Operação foi realizada nesta quinta-feira (15)

15 ABR 2021 • POR de Suzano • 13h10
Polícia Civil prende dois maiores e apreende dois menores suspeitos de roubar motociclista na Av. Jorge Bei Maluf - Diário de Suzano

Atualizado às 17h14

A Polícia Civil de Suzano prendeu dois maiores e apreendeu dois menores, nesta quinta-feira (15), suspeitos de roubar um motociclista na Avenida Jorge Bei Maluf, em Suzano. O caso ocorreu no último dia 3 e circulou pelas redes sociais. Com um dos suspeitos foi apreendido um simulacro de arma. Um quinto suspeito segue sendo procurado.

Após o roubo, a Polícia Civil recebeu as imagens e começou os trabalhos de investigação. Atuaram no caso policiais da Delegacia Central e do 2º Distrito Policial do Boa Vista. De acordo com os policiais, seis suspeitos foram identificados na prática do assalto na Avenida Jorge Bei Maluf e já tinham envolvimento em outros crimes cometidos na mesma região. No entanto, a vítima do roubo, o motociclista, reconheceu apenas cinco deles.

A polícia pediu a prisão dos suspeitos. A Justiça acatou e decretou a prisão temporária, de 30 dias.

Por volta das 6 horas desta quinta-feira, a polícia realizou operação para deter os suspeitos. Um dos maiores foi preso de manhã em uma residência na Vila Monte Sion. Com ele foi apreendido um simulacro de arma, que segundo a polícia pode ser o mesmo usado no roubo. Já os dois menores foram apreendidos em locais diferentes, no mesmo horário, no Jardim Colorado. O quarto suspeito, maior de idade, foi preso no Jardim Maitê. Um quinto suspeito segue sendo procurado pela polícia.