Polícia

Polícia Militar apreende carro roubado e liberta reféns em Mogi

Ocupantes fugiram ao verem a Polícia; duas pessoas foram libertadas na ação

11 JUN 2021 • POR Daniel Marques - de Mogi • 16h18
Veículo onde as duas pessoas foram encontradas é produto de roubo na Capital e estava com o chassi adulterado - Divulgação/Polícia Militar

A Polícia Militar (PM) de Mogi libertou duas pessoas que estavam sendo mantidas como reféns em um carro na quinta-feira (10), no Jardim Aeroporto III.

Segundo a Polícia, as duas vítimas estavam dentro de um carro Hyundai modelo I30. Os ocupantes fugiram ao verem os militares, deixando uma blusa, uma máquina de cartões e dois celulares para trás.

As vítimas disseram aos policiais que os ladrões roubaram um veículo modelo Sprinter, celulares, carteira e R$ 4 mil. Elas foram mantidas como reféns em outro carro.

Os militares receberam a informação de que a Sprinter havia sido roubada na Rodovia Mogi-Dutra (SP-88). Eles estavam fazendo patrulhamento para tentar encontrar os suspeitos quando se depararam com o sequestro.

As vítimas disseram que estavam sendo ameaçadas de morte pelos bandidos porque uma delas não lembrava a senha do cartão.

O veículo onde as duas pessoas foram encontradas é produto de roubo na Capital e estava com o chassi adulterado. A ocorrência foi apresentada no 2° Distrito Policial da cidade.

Agora, a Polícia busca encontrar os ladrões que praticaram o roubo.