Lance Livre

Lance Livre 17-06-2021

17 JUN 2021 • POR • 05h00

Boulos na região
O pré-candidato às eleições de 2022, Guilherme Boulos (PSOL), estará nesta quinta-feira na região. Depois de passar por Mogi das Cruzes, na parte da manhã, Boulos estará em Suzano, às 14 horas, no Sindicato da Construção Civil.
 
Lideranças
Será uma reunião com lideranças do partido. 
 
Principais nomes
Boulos é um dos principais nomes para disputar as eleições para o governo do Estado de São Paulo. Mas, segundo a coluna da jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, uma parte das lideranças do PT de São Paulo já sondou o PSOL sobre um novo desenho para que os dois partidos firmem aliança em 2022. 
 
Novo desenho
Esse novo desenho propõe que Guilherme Boulos desista da candidatura ao governo de São Paulo no próximo ano, apoie Fernando Haddad, saia candidato a deputado federal e receba o apoio dos petistas para se candidatar a prefeito dois anos depois, em 2024.

Agenda oficial em Mogi
O presidente do PSOL de Suzano, professor Fabio Torres, disse que a agenda oficial de Boulos é em Mogi das Cruzes. No entanto, o diretório suzanense conseguiu trazê-lo para Suzano após a agenda da manhã em Mogi.
 
No DS 
Guilherme Boulos deve participar ao vivo do programa “DS Entrevista”, às 13h30, para falar de projetos políticos e sua expectativa de disputar as eleições do ano que vem. 
 
Entrevista DS 60 anos
O DS prossegue nesta quinta-feira, dia 17 de junho, com a série de entrevistas que marcam os 60 anos de fundação do jornal, comemorados no dia 3 de setembro. As jornalistas Elaine Brum e Jacqueline Campos (as duas foram chefe de reportagem no DS) serão as convidadas de hoje. A entrevista será às 18 horas e pode ser acompanhada pelo Facebook do DS. 
 
Na segunda-feira
A série de entrevistas começou na segunda-feira. Já recebeu os jornalistas Maércio Santamarina, Wagner Vilaron e Marco Aurélio Sobreiro.