Polícia

Mulher mata ex-marido a facadas após sofrer agressão e ter a casa invadida

Vítimas tiveram ferimentos leves nos braços e foram socorridas a Santa Casa

23 JUN 2021 • POR de Suzano • 14h42
PM esteve no local dos fatos - Regiane Bento/DS

Um homem foi morto a facadas após esfaquear a ex-esposa e três enteados, na manhã desta quarta-feira (23), no Jardim Ikeda, em Suzano. As vítimas tiveram ferimentos leves e foram socorridas a Santa Casa. O caso será registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

De acordo com a polícia, o casal estava separado há cerca de três meses. A polícia disse que a ex-esposa tinha feito o pedido de divórcio há duas semanas, além de ter solicitado medidas protetivas na DDM. Contudo, o homem não aceitava o término.

Caso

Segundo a polícia, o homem pulou o muro em que a ex-esposa morava na manhã desta quarta-feira, arrombou a porta e invadiu a casa. O suspeito esfaqueou tanto a ex-esposa quanto os três enteados. No entanto, as vítimas conseguiram desarmar o homem. Neste momento, com a faca, a ex-companheira esfaqueou o suspeito, que morreu no local.

A Polícia Militar (PM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local, que foi isolado. 

As vítimas foram socorridas com cortes nos braços para a Santa Casa de Suzano e foram liberadas. 

O corpo ainda está no local e aguarda perícia.

A delegada titular da DDM de Suzano, Silmara Marcelino, disse que o caso será registrado, a princípio, como legítima defesa. A polícia vai abrir um inquérito, que na sequência será encaminhado para o Ministério Público (MP) e a Justiça.