Cidades

Advogado e professor Paulo Passos morre aos 70 anos, vítima de câncer

Advogado foi professor da Academia de Polícia Civil do Estado de São Paulo, lecionou e coordenou o curso de direito da Universidade Braz Cubas.

31 JUL 2021 • POR Matheus Cruz - de Mogi • 14h44
Mestre e doutor pela PUC-SP, ele também era doutor por Sorbonne e pós-doutor em Coimbra. - Reprodução/Facebook

O advogado e professor Paulo Passos, morreu nesta sexta-feira (31), vítima de câncer. Ele tinha 70 anos e realizava acompanhamento contínuo de saúde, mas seu quadro teve piora na última semana, quando precisou ser internado. Ele deixa a esposa e dois filhos.

Referência na área da advocacia da região, Paulo Passos foi professor da Academia de Polícia Civil do Estado de São Paulo, lecionou e coordenou o curso de direito da Universidade Braz Cubas.

Mestre e doutor pela PUC-SP, ele também era doutor por Sorbonne e pós-doutor em Coimbra. Ele foi responsável pela formação de muitos advogados e advogadas que hoje atuam em todo o Alto Tietê.

Através das redes sociais, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Mogi das Cruzes, Dirceu Valle, lamentou a morte do advogado, de quem era amigo.

“Deixou-nos sua presença física, mas seu exemplo de retidão e comprometimento com a justiça, no espírito de todos que com ele conviveram, seguirá vivo. A ele, além da gratidão, nossas homenagens e nossos pedidos a Deus para que o receba em sua Glória”, publicou.