Esportes

Ferraz reforma quadras do Parque Municipal Nosso Recanto

Ação aconteceu nas quadras de Tênis, Poliesportiva, Futebol e Basketball

20 SET 2021 • POR de Ferraz • 13h06
Ferraz reforma quadras do Parque Municipal Nosso Recanto - Maxson Rodrigues/SeCom Ferraz

A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, por iniciativa da Secretaria de Esporte e Lazer, reformou as quadras esportivas do Parque Municipal Nosso Recanto para melhor receber os esportistas e atletas ferrazenses e também de cidades circunvizinhas.

A reforma consistiu na recuperação dos espaços, plantio de grama, ampliação e pintura. Também foram reforçados alambrados, telas, traves de futebol e tabelas. A ação aconteceu nas quadras de Tênis, Poliesportiva, Futebol e Basketball.

No local, recentemente, foi inaugurado o “Recanto Skate Park”, um espaço voltado para os praticantes do esporte com uma mini ramp de 7,50 metros por 3,50 com o “Half Pipe” com 1,70 de altura, dois obstáculos do tipo “Quarter” de 45, uma Savana dupla, além de tabela basketball para interação das duas modalidades esportivas. Também foi construído um pergolado na frente da Lagoa dos Patos para enfeitar ainda mais o local.

O titular da pasta, José Batista de Souza, comemora a revitalização das quadras que serão entregues para o uso da população. “Estou satisfeito com o resultado da reforma das quadras do Parque Municipal Nosso Recanto, que em breve estarão disponíveis para os munícipes e visitantes. O Esporte auxilia no bem-estar e qualidade de vida do ser humano. Por isso, um espaço de lazer bem estruturado é fundamental para uma cidade. Esperamos inaugurar e abrir as quadras para utilização de todos nos próximos dias”, disse o secretário.

O Parque Municipal Nosso Recanto, está situado na rua Lourenço Paganucci, 1133, bairro Jardim Pérola, em Ferraz de Vasconcelos.