Esportes

Mogi Basquete enfrenta a LSB nesta terça pelo Campeonato Paulista

Partida terá transmissão ao vivo pelo canal da GCS TV no Youtube

21 SET 2021 • POR de Mogi • 08h06
Nesta segunda-feira (20), o grupo realizou os últimos preparativos para o duelo com vídeo e treino técnico/tático no final da tarde - Suelenn Ladessa/Mogi Basquete

O Mogi das Cruzes Basquete irá encarar a Liga Sorocabana, pela segunda fase do Campeonato Paulista, nesta terça-feira (21), às 19h30, no Ginásio Sesi Votorantim, no interior de São Paulo. A partida terá transmissão ao vivo pelo canal da GCS TV no Youtube.

Nesta segunda-feira (20), o grupo realizou os últimos preparativos para o duelo com vídeo e treino técnico/tático no final da tarde.

“Será mais um jogo difícil, na casa deles. Vamos nos preparar e ir focados pensando nesta partida. Vamos fazer a nossa parte, com uma boa defesa, jogo de transição rápido e coletivo, para termos um bom aproveitamento. Tentaremos tirar os principais jogadores deles. Iremos focados para pensar lá na frente e nos playoffs”, ressalta o técnico Danilo Padovani.

Na primeira fase da competição, o Mogi Basquete enfrentou a LSB no dia 27 de agosto, no Hugão. Os mogianos levaram a melhor por 96 a 54.

Desfalque

O treinador não contará com o armador Fúlvio Chiantia, que está sendo poupado por conta de uma lesão meniscal e de cartilagem.

“O atleta Fúlvio foi submetido a novos exames que mostraram lesão meniscal e cartilaginosa do joelho esquerdo, não apresentou melhora com o tratamento e será submetido a uma artroscopia”, finaliza o chefe do grupo de cirurgia do joelho, Dr. Marcos Nali, do nossao parceiro IMOT (Instituto Mogiano de Ortopedia e Traumatologia).

Formato

No segundo turno, foram formados dois grupos com cinco times. Os quatro melhores de cada grupo avançam para os playoffs decisivos, que serão disputados em melhor de três jogos nas quartas de final, semifinal e final.