Esportes

Santos busca primeira vitória sob o comando de Carille contra o Juventude

Treinador comandou o time em três jogos e soma dois empates e uma derrota

26 SET 2021 • POR Thiago Caetano - de Suzano • 15h08
Santos busca primeira vitória sob o comando de Carille contra o Juventude - Ivan Storti/Santos FC

O Santos busca a primeira vitória sob o comando de Fábio Carille hoje, contra o Juventude, às 16 horas. A partida é valida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro e será disputada no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS).

No total, o treinador comandou o time em três jogos: foram dois empates e uma derrota. A equipe também não balançou as redes desde que Carille assumiu o comando do time.

O Peixe ocupa a 14ª posição no Brasileirão, com 24 pontos. Apenas um ponto à frente do Juventude, que abre a zona do rebaixamento, com 23 pontos.

A equipe buscar voltar a vencer na temporada. O último triunfo foi diante do Libertad, no dia 12 de agosto, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. De lá para cá, foram cinco derrotas e quatro empates. Na última rodada, o Alvinegro empatou sem gols com o Ceará, no Castelão, 21ª rodada da competição nacional.

Para a partida deste domingo, Carille conta o retorno do uruguaio Carlos Sánchez. O atleta se recuperou de uma entorse no tornozelo direito. O Santos deve ir a campo com: João Paulo; Danilo Boza, Emiliano Velázquez e Wagner Leonardo; Pará, Camacho, Jean Mota, Carlos Sánchez e Felipe Jonatan; Marinho e Léo Baptistão.

 

No primeiro turno, Santos e Juventude empataram sem gols na Vila Belmiro.