Lance Livre

Lance Livre 20-10-2021

20 OUT 2021 • POR Edgar Leite • 05h00

Ex-governadoresem Suzano
Dois candidatos ao governo do Estado de São Paulo estiveram, em Suzano, para parabenizar o médico e oncologista Jorginho Abissamra (PSB), que comemorou seu aniversário. Jorginho tentou, em 2016, emplacar sua candidatura a prefeito de Suzano. 
 
Parabenizar
Os ex-governadores Geraldo Alckmin (PSDB) e Márcio França (PSB) passaram na cidade para parabenizar Jorginho e ainda falar sobre política.
 
Candidatos
Alckmin e França são candidatos ao Governo do Estado no ano que vem.
 
De volta ao Twitter
Nesta semana, inclusive, o ex-governador Alckmin voltou ao Twitter depois de 2 anos e meio sem postar nada. “Amigos, voltei! O Geraldo tá ON!”, escreveu, contando em seguida sobre uma visita à Santa Casa de Santos. Ele é médico.
 
Outras lideranças
Além dos dois ex-governadores, Jorginho recebeu a visita de outras lideranças políticas. Sempre ao lado de seu pai, o ex-prefeito de Ferraz de Vasconcelos, Jorge Abissamra.


Ashiuchi no Palácio dos Bandeirantes
O prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PL), esteve, esta semana, no Palácio dos Bandeirantes. “Pessoal, estou neste momento voltando do Palácio dos Bandeirantes com grandes novidades para a nossa Suzano! 2022 promete! Obrigado, meu Deus, por tudo!”, disse o prefeito nas redes sociais, mas sem detalhar os novos investimentos do Estado.
 

Divulgadas em breve
Segundo a assessoria do prefeito, as novidades devem ser divulgadas em breve. 
 
Biblioteca Comunitária
Ontem, o prefeito de Suzano participou da inauguração da Biblioteca Comunitária do Jardim São José. (leia mais na editoria de Cidades).
 
Nome
A biblioteca leva o nome da Professora Carla Cristina Sonaro Rodrigues, neta da professora Therezinha Muzzel, quem empresta o nome à escola-sede. O equipamento teve custo zero para Prefeitura, sendo resultado de uma parceria com o Instituto Ecofuturo e a empresa Crosslam.