Região

Obra de revitalização da Avenida Três Pontes em Poá atinge 80%

Resta agora apenas a finalização da quadra poliesportiva e reparos na camada asfáltica das referidas vias

19 OUT 2021 • POR de Poá • 22h15
Obras atingiram 80%. Resta agora apenas a finalização da quadra poliesportiva e reparos na camada asfáltica das referidas vias - Rodrigo Nagafuti/Secom Poá
Os serviços de revitalização da Avenida Três Pontes e da rua Antônio Barreto, localizadas entre os bairros Jardim Antonio Picosse e Jardim Julieta, em Poá, seguem em ritmo acelerado e atingiram 80% de conclusão. A informação foi confirmada pela Secretaria de Obras Públicas, Planejamento, Orçamento e Habitação de Interesse Social. Resta agora apenas a finalização da quadra poliesportiva e reparos na camada asfáltica das referidas vias.
 
“Fico muito satisfeita em ver que os serviços têm seguido o cronograma e que, em breve, estaremos entregando este projeto especial para os moradores do bairro que necessitam de um espaço de lazer e prática esportiva. Aos poucos estamos equilibrando a saúde financeira da cidade e, consequentemente, as ações da Administração Municipal estão sendo executadas. Esta obra já é um reflexo destas medidas de contenção que tivemos que adotar desde o início do ano, assim como as obras de combate às enchentes na avenida João Pekny e na Vila Lúcia”, destacou a prefeita Marcia Bin.
 
A obra consiste na revitalização de guias e sarjetas das referidas vias, além da implantação de rede coletora de águas pluviais e a construção de uma quadra poliesportiva e academia ao ar livre. 
 
O valor de investimento está orçado em R$ 247.469,36 e tem a previsão de término para dezembro deste ano.
 
“Desde o início da sua gestão, a prefeita Marcia Bin tem demonstrado total interesse na realização desta obra, pelo fato de saber das necessidades dos moradores que estão situados próximos ao limite com Ferraz de Vasconcelos”, afirmou o secretário de Obras, Ricardo Leão, destacando que os serviços estão dentro do planejamento e que a obra deverá ser entregue dentro do prazo estipulado.