Lance Livre

Lance Livre 27-11-2021

27 NOV 2021 • POR Edgar Leite • 05h00

Consultoria especial para microempresários
Uma parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Geração de Empregos de Suzano e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) garantiu a oferta de consultoria gratuita por meio do programa “Ganhos Rápidos”. 
 
Objetivo
O objetivo é orientar empreendedores a atingirem maior captação de lucro no menor tempo possível e o crescimento da produtividade no trabalho nas esferas individual e de grupos. 
 
Iniciativa
A iniciativa também tem apoio da Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Suzano (ACE) e do Sindicato do Comércio Varejista (Sincomércio). Interessados em participar podem entrar em contato com o Sebrae pelo telefone (11) 4723-4510 e selecionar a opção 4 para serem direcionados ao escritório regional do Alto Tietê. Outra opção é contatar um dos consultores do programa por meio do número (11) 95346-3168. 
 
Alerta sobre a segunda dose
O Governo do Estado de São Paulo fez um alerta nesta quinta-feira (25) aos 4,1 milhões de pessoas que ainda não compareceram para tomar a segunda dose da vacina de Covid-19 para que busquem os postos para se imunizar.
 

Número de faltosos
O número de faltosos reduziu cerca de 22% se comparados a 15 dias atrás quanto o estado tinha 5,3 milhões de pessoas para se vacinar, mas ainda é considerado bastante alto pelos técnicos da Secretaria de Estado da Saúde.
 
Balanço
O balanço da tarde de ontem contabiliza 845 mil pessoas que ainda precisam completar o esquema vacinal com o imunizante do Butantan/Coronavac. outras 971 mil da Fiocruz/Astrazeneca/Oxford e 2,3 milhões da Pfizer/BioNTech.
 
Partidos
Os partidos das cidades da região seguem se movimentando na tentativa de garantir nomes para disptuar as eleições no ano que vem. 
 
Outra missão
Há outra missão: garantir votos para quem vai disputar cargos para a Presidência da República e governo do Estado.