Lance Livre

Lance Livre 30-11-2021

30 NOV 2021 • POR Edgar Leite • 05h00

Profissionais do Ano
Será no dia 13 de dezembro, às 18 horas, a sessão solene dos “Profissionais do Ano 2021”. O evento será na Câmara.
 
37 profissionais
Este ano, 37 profissionais receberão o Título de Honra ao Mérito. Os nomes são definidos pelas entidades ou associações a que pertencem, por indicação ou eleição direta entre seus membros, sem interferência da Casa de Leis.
 
Fundo Social
O Fundo Social de Solidariedade de Suzano iniciou nesta semana uma nova campanha de arrecadação de brinquedos. Os interessados em participar podem levar os itens até a sede do órgão, que fica no segundo andar do Paço Municipal. As entregas podem ser feitas das 9 às 16 horas.
 
Doria
O governador de São Paulo, João Doria, venceu as prévias tucanas para a escolha do pré-candidato do PSDB à Presidência da República em 2022. O anúncio foi feito em Brasília no início da noite deste sábado, 27, pelo presidente nacional da legenda, Bruno Araújo. 
 
53,99%
Doria obteve 53,99% dos votos tucanos, derrotando o governador gaúcho Eduardo Leite, que somou 44,66%, e o ex-senador Arthur Virgílio, com 1,35%. 
 
Diretórios do Alto Tietê
A escolha foi feita por 30 mil filiados que participaram do processo de forma presencial ou remota. A decisão coloca fim à disputa interna e afunila ainda mais a busca entre os partidos do centro por uma terceira via. Os diretórios das cidades da região acompanharam a decisão. 
 
Formatura do Tiro de Guerra
O prefeito Rodrigo Ashiuchi compareceu no último sábado (27/11) à formatura da turma de 2021 do Tiro de Guerra de Suzano. Durante a solenidade, os formandos receberam homenagens e participaram das formalidades oficiais, na presença de familiares e autoridades.
 
Desfile
O evento contou com um desfile de antigos atiradores e de integrantes das Associações dos Veteranos do Exército da Engenharia de Combate e do 2º Batalhão de Guarda, do 37º Grupo de Escoteiros de Suzano e da fanfarra da Guarda Mirim de Suzano.