Lance Livre

Lance Livre 19-12-2021

19 DEZ 2021 • POR Edgar Leite • 05h00

Ashiuchi presta homenagem a  servidora  aposentada
O prefeito Rodrigo Ashiuchi recebeu a servidora municipal Jacqueline Fujita Gullo para homenageá-la por seus anos de trabalho na Prefeitura de Suzano. 
 
Secretarias
Ela está se aposentando após trajetória de destaque nas Secretarias de Esportes e Lazer e de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego. No encontro, foi entregue uma placa especial.
 
33 anos
Acompanhado do secretário de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego, André Loducca, e do diretor da pasta, Marcos Manrique, o chefe do Executivo recebeu Jacqueline em seu gabinete para parabenizá-la por sua história enquanto ex-atleta e funcionária e agora por sua aposentadoria, após 33 anos de dedicação ao serviço público municipal.
 
Recepção
Durante a recepção, o prefeito conversou com Jacqueline e os membros da secretaria e ouviu detalhes sobre sua história e participação enquanto servidora. Após isso, fez a entrega de uma placa comemorativa à profissional.
 
55 anos
Parte de uma família com tradição no esporte suzanense, Jacqueline tem 55 anos e é filha de Katsumi Fujita, precursor do tênis de mesa na cidade. Quando jovem, a suzanense seguiu os passos do pai e tornou-se atleta profissional, atingindo o nível da Seleção Brasileira de Tênis de Mesa na década de 1990, representando o município em competições internacionais.
 
94% dos municípios
Mais de 94% dos municípios - que participaram da 32ª edição da pesquisa da Confederação Nacional dos Municípios (CNM) sobre a situação da Covid-19 no Brasil - querem que o governo federal adote a exigência de comprovação da vacina para ingresso no País como visitante. 
 
2.662 prefeitos
A entidade obteve respostas de 2.662 prefeitos na semana de 6 a 9 de dezembro. Apenas 50 se manifestaram contra a medida, enquanto 66 disseram que ainda não se decidiram sobre o passaporte sanitário. A precaução das prefeituras também se estende às festas de fim de ano.