Polícia

Polícia identifica corpo de homem suspeito de matar ex-companheira em Mogi

Empresaria de 41 anos foi encontrada morta na última quinta-feira (20), em seu apartamento, localizado na Vila Oliveira

22 JAN 2022 • POR de Mogi • 14h35
Empresaria de 41 anos foi encontrada morta na última quinta-feira (20), em seu apartamento, localizado na Vila Oliveira - Arquivo/DS

Um homem foi encontrado morto em um hotel no bairro Cerâmica, em São Caetano do Sul, nesta sexta-feira (21). Ele é suspeito de envolvimento na morte de uma empresária, ocorrida nesta semana em Mogi das Cruzes, e estava com a prisão temporária decretada pela Justiça.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado, o corpo do homem foi encontrado por policiais civis do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) de Mogi, com o apoio da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de São Bernardo do Campo.

Segundo a pasta, as investigações prosseguem visando ao esclarecimento dos fatos.

Crime

A empresaria de 41 anos foi encontrada morta na última quinta-feira (20), em seu apartamento, localizado na Vila Oliveira, em Mogi das Cruzes.

Policiais da Polícia Científica e o Setor de Homicídios compareceram ao apartamento da vítima, localizado na rua Francisco Martins, quando a encontraram morta dentro do baú de uma cama.

Segundo registros, a mulher estava desaparecida desde o dia 14 de janeiro. O pai dela compareceu na última segunda-feira (17), no 1º Distrito, e formalizou queixa da filha.

A causa da execução ainda está sendo apurada, mas não foi afastada a hipótese de crime passional. Ela teria sido encontrada amarrada.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal para ser submetido à necropsia que poderá indicar a causa da morte.