Polícia

Polícia detém homem após tentativa de assalto em Ferraz

Caso foi registrado na Delegacia de Ferraz de Vasconcelos como roubo a estabelecimento comercial

25 JAN 2022 • POR Matheus Cruz - de Ferraz • 13h20

Um homem, de 22 anos, foi preso em flagrante nesta segunda-feira (24), após tentativa de assalto a uma loja na Avenida Brasil, em Ferraz de Vasconcelos.

De acordo com o registro, policiais militares foram acionados por volta das 18 horas para atender uma ocorrência de roubo. Ao chegarem no local, a equipe conseguiu deter o rapaz que havia acabado de entrar em um veículo com outros dois ocupantes.

Durante a abordagem, os policiais apreenderam um revólver e a quantia em dinheiro que ele teria acabado de subtrair dos caixas da loja. Ele foi reconhecido pelas vítimas.

De acordo com a Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP), os outros dois homens, amigo e irmão do suspeito de 20 e 23 anos, não tiveram o envolvimento confirmado e disseram que estavam com ele no momento, que ele teria pedido para descer um instante sem detalhar o motivo, e em seguida teria voltado ao carro, somente entendendo o que aconteceu quando foram parados pelos PMs.

O carro, que é de propriedade do amigo do suspeito, estava com sinais de adulteração e o proprietário disse que desconhecia tal fato.

O caso foi registrado como roubo a estabelecimento comercial e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

A Delegacia de Ferraz de Vasconcelos investiga os fatos.