Lance Livre

Lance Livre 13 - 04 - 2022

13 ABR 2022 • POR Edgar Leite • 05h00

Poços da Sabesp
O prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PL), participou de reunião com a diretoria da Sabesp para tratar do fechamento dos últimos dois poços de obras na Avenida Major Pinheiro Fróes (SP-66). (Leia os detalhes na página 3)
 
Até dezembro
Na oportunidade, ficou definido que ambos os poços serão fechados até dezembro deste ano, segundo o prefeito. Foi acordado também com a Sabesp o trabalho de pavimentação da via. “Ou seja, logo após o fechamento, haverá a pavimentação da Avenida Major Pinheiro Fróes, da descida do Viaduto Ryu Mizuno até a divisa com Poá”, disse o prefeito.
 
Revisão da iluminação
Em paralelo, o prefeito de Suzano afirmou que haverá uma zeladoria completa, revisão da iluminação e nova sinalização da pista. “Será uma nova avenida para os suzanenses, colocando fim a essa história”, disse.
 
Estações de trens
O deputado estadual Rodrigo Gambale (Podemos) acompanhou ontem a prefeita Priscila Gambale na reunião com o diretor de Operação e Manutenção, Luiz Eduardo Argenton e o presidente da CPTM, Pedro Moro, para tratar de investimentos nas estações de trem de Ferraz e região do Alto Tietê.
 
Pré-candidato
Rodrigo Gambale, que agora está no partido Podemos, é um dos pré-candidatos da região ao cargo de deputado federal.
 
#Até4demaio
É com uma mensagem direta que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) lançou na sexta-feira (8) a campanha #Até4deMaio, sobre o prazo final para tirar, transferir e regularizar o título de eleitor a tempo de votar nas Eleições 2022.
 
Peças publicitárias
As peças publicitárias foram criadas pela Secretaria de Comunicação e Multimídia do Tribunal Superior Eleitoral (Secom/TSE) e serão veiculadas pelas emissoras de rádio e TV do País, bem como nas plataformas digitais e redes sociais do TSE e dos Tribunais Regionais Eleitorais (TREs).