Lance Livre

Lance Livre 01-04-2021

19 ABR 2022 • POR Edgar Leite • 05h00

Apoio a Rodrigo Garcia
A maioria dos prefeitos das cidades do Alto Tietê deve apoiar o governador Rodrigo Garcia (PSDB), pré-candidato à reeleição no Estado. Na semana passada, o prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PL), postou vídeo de apoio a Garcia. Com título “Você conhece o governador de São Paulo?” traz um resumo de 1,31 minutos do trabalho de Garcia no governo estadual. 
 
26 anos de experiência
“Ele (governador) tem mais de 26 anos de experiência, tendo participado diretamente de grandes conquistas para São Paulo, como as implantações do Bom Prato, do Poupatempo, das Etecs e Fatecs e muito mais”, disse o prefeito em suas redes sociais.
 
Agradecimento
O prefeito de Suzano também agradeceu “todo o apoio dado a Suzano e ao Alto Tietê, principalmente no período mais crítico da pandemia”. 
 
Fundo Social
A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Suzano, a primeira-dama Larissa Ashiuchi, distribuiu ao longo da última semana ovos de Páscoa às crianças que vivem em situação de vulnerabilidade no município. As equipes do órgão percorreram as regiões dos distritos de Palmeiras e do Boa Vista, além da malha central e do centro expandido. 
 
Plantões da Justiça Eleitoral
Nos dias que antecedem o fim do prazo para alistamento eleitoral e transferência de títulos, em 4 de maio, a Justiça Eleitoral atenderá o público em horário estendido em 3 horas e fará plantões no último fim de semana antes do fechamento do cadastro.
 
Capacidade de atendimento
Para ampliar a capacidade de atendimento, os cartórios eleitorais do Estado funcionarão no sábado (30) e no domingo (1º), das 11 às 17 horas. Nos dias 2, 3 e 4 de maio, o horário de atendimento nos cartórios será das 9 às 18 horas.
 
Agendamento
O agendamento será suspenso a partir de 25 de abril. Assim, o eleitor será atendido por ordem de chegada dessa data até 4 de maio.