Polícia

Polícia Civil detém suspeitos de participar de quadrilha que roubavam motoristas de aplicativo

Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) de Mogi das Cruzes segue com as investigações para identificar outros suspeitos

2 MAI 2022 • POR da Região • 11h32
Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) de Mogi das Cruzes segue com as investigações para identificar outros suspeitos - Arquivo/DS

A Polícia Civil deteve, nesta segunda-feira (2), quatro suspeitos de participar de uma quadrilha que roubavam motoristas de aplicativo no Alto Tietê. O Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) de Mogi das Cruzes segue com as investigações para identificar outros suspeitos.

A ação, realizada na manhã desta segunda-feira, resultou no cumprimento de 10 mandados de busca e três de prisão, os quais três homens e uma mulher foram detidos. Segundo a polícia, eles são suspeitos de participar de uma quadrilha que roubavam motoristas de aplicativo para fazer transferências via PIX.

O SHPP de Mogi disse que a investigação durou 20 dias. 

Além disso, a polícia disse que a quadrilha foi responsável por um caso de latrocínio, ocorrido em abril, em Poá.

No último mês, um adolescente foi apresentado na Delegacia Central de Itaquaquecetuba. De acordo com a polícia, ele confessou ter atirado e matado o homem em Poá.