Paulista da Segunda Divisão

União Mogi vence; Ecus e Atlético Mogi perdem pela Segundona

Alvirrubro mogiano é a única equipe do Alto Tietê com chances de classificação

13 JUN 2022 • POR Thiago Caetano - Da Reportagem Local • 14h45
União Mogi vence; Ecus e Atlético Mogi perdem pela Segundona - Rodrigo Corsi/FPF

O final de semana das equipes do Alto Tietê no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (equivalente à quarta divisão estadual) teve novas derrotas de Esporte Clube União Suzano (Ecus) e Atlético Mogi, além de uma vitória do União Mogi.

Jogando no Nogueirão, em Mogi das Cruzes, o União Mogi derrotou o Manthiqueira por 2 a 1 pelo Grupo 5. A equipe permanece na quarta posição da chave, com 13 pontos. O Manthiqueira segue na liderança com 16 pontos.

Na mesma chave, o Atlético Mogi levou 9 a 0 do Joseense, em São José dos Campos, e igualou a marca de 55 jogos sem vitória do Íbis (PE). Agora, são 52 derrotas e três empates. O caçula de Mogi é o lanterna do grupo, com apenas um ponto. O Joseense é o vice-líder, com 15 pontos somados. Completam a chave o Flamengo-SP (15) e o Guarulhos (7).

Grupo 6

Sem chances de classificação, o Ecus perdeu para o Colorado Caieiras por 3 a 1, fora de casa. O Leão do Colorado segue em último com -2 pontos, sem chances de classificação. O Caieiras é o terceiro, com 13 pontos. Completam a chave: Mauá (15), Jabaquara (14), Ska Brasil (11) e Mauaense (10).