Polícia

Equipe da Romo da GCM de Ferraz localiza drogas na Vila Alaíde

Um suspeito que estava próximo ao local foi encaminhado para a Delegacia

24 JUN 2022 • POR De Ferraz • 16h00
Equipe da Romo da GCM de Ferraz localiza drogas na Vila Alaíde - Secom Ferraz

 A Equipe da Ronda Motorizada (Romo) da Guarda Civil Municipal  de Ferraz (GCM) aprendeu entorpecentes na Vila Alaíde. Um suspeito que estava próximo ao local foi encaminhado para a Delegacia para averiguações.

De acordo com a GCM, a guarda da Equipe da Romo estava fazendo uma patrulha rotineira nos bairros da cidade quando se deparou com um indivíduo em via pública que evadiu-se ao ver a presença da guarda em direção a um terreno baldio de difícil acesso. Graças a utilização de motocicletas, os agentes conseguiram abordar o homem que não soube explicar o porquê teria saído correndo com a presença da força de Segurança.

Ainda de acordo pela guarda, os agentes solicitaram a presença do canil da GCM para realizar uma varredura nas imediações no qual o homem foi abordado e, com o auxílio dos cães farejadores, foram encontrados dinheiro (R$ 43,00 em moedas) e drogas ilícitas em uma sacola (a menos de 3 metros do suspeito), a saber: 53 invólucros de maconha, 37 unidades de cocaína, 34 invólucros contendo pedras de crack e 18 frascos de lança-perfume.

O abordado negou a propriedade do entorpecente, mas confirmou ser usuário. O dinheiro encontrado, juntamente com as drogas, bem como o suspeito, foi encaminhado para a Delegacia do município, para as devidas providências.