Polícia

Polícia apreende uma moto roubada e um revólver em Suzano

Ação ocorreu nesta quarta-feira (29) após uma denúncia

30 JUN 2022 • POR Da Reportagem Local • 12h40
Moto foi furtada no Jardim Dona Benta, segundo a polícia - Divulgação

Uma moto roubada e um revólver calibre 32 foram apreendidos pela Polícia Militar (PM) em Suzano. A ação ocorreu nesta quarta-feira (29) após uma denúncia.

O veículo e a arma foram encontrados em uma residência na Rua Terijo Vicoli, no Jardim Carmen, segundo informou a PM. A ação teve início após policiais militares da 4ª Companhia do 32º Batalhão de Polícia Metropolitano (BPM/M) receberem uma denúncia de que uma moto importada foi roubada.

De acordo com a polícia, uma equipe foi até o local e avistou a moto citada na denúncia em uma garagem de um imóvel. Ainda segundo a PM, imediatamente os policiais chamaram pelo morador, mas não foram atendidos. Então, consultaram a placa da moto e constataram que ela havia sido frutada no dia 21 de junho, no Jardim Dona Benta, também em Suzano.

Ainda segundo a polícia, a residência estava com as portas e janelas abertas. Ao entrarem na residência, os policiais encontraram uma arma calibre, três munições do mesmo modelo, uma faca e um documento com informações de um jovem, de 22 anos. A suspeita é de que ele seja o morador da residência.

Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O), a vítima foi abordada por quatro homens e um deles estava armado. Eles anunciaram o roubo e fugiram.

Os objetos forma apreendidos. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial de Suzano.