Filha pede ajuda para encontrar pai desaparecido em Ferraz
Segundo a filha, ele foi visto pela última vez no dia 12 de julho, próximo da Estação Antônio Gianetti Neto
A filha de Marcos Roberto da Silva, de 45 anos, busca informações sobre o paradeiro do pai. Ele está desaparecido desde o dia 12 de julho. Segundo Jessica Silva Gomes, de 25 anos, o pai foi visto pela última vez tomando café em uma padaria, próxima da Estação Antônio Gianetti Neto, em Ferraz de Vasconcelos, por volta das 17h30.
Segundo a vendedora, o pai sofre com crises de depressão. Ela acredita que esse seja o motivo do desaparecimento. Não é a primeira vez que isso acontece. Jessica vivenciou uma situação semelhante anos atrás.
“Isso aconteceu há alguns anos. Acredito que tenha sido um surto e que ele queira ficar sozinho. Às vezes ele está bem e, do nada, a crise se desencadeia”, disse Jessica.
Assim que soube do desaparecimento, a vendedora registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) pela internet e também foi até a delegacia. Ela foi informada que entrariam em contato com ela caso ele fosse encontrado.
Jessica também compartilhou a foto de Marcos nas redes sociais para atingir o maior número de pessoas e dar um ponto final na angústia. Segundo ela, o pai é bastante conhecido. Ela conta que chegou a procurar pelo pai em São Paulo. “Na Praça da Sé, Penha. Andei por muitos lugares e ainda não encontrei. Falaram que ele foi visto perto da Estação Gianetti, na Vila Matilde, mas não sei se é verídico. Tem muita gente procurando por ele. Morou a vida toda por ali na região da Gianetti”, conta.
Jessica descreve Marcos como um homem sossegado, bem quieto e que tem poucos amigos. Gosta de jogar baralho. Tanto é que costuma passar o dia no bar jogando, segundo relatou a filha. Atualmente ele está desempregado. “Acredito mesmo que tenha sido um surto de depressão. Isso acontece repentinamente”, finalizou.