Violência

Filha é presa suspeita de matar a mãe em Suzano

Crime ocorreu dentro um apartamento na Estrada do Marengo. Mulher deve responder por homicídio doloso

26 JUL 2022 • POR De Suzano • 14h11
Mulher foi levada para a delegacia onde teve a prisão decretada - Regiane Bento/DS

Uma mulher foi presa suspeita de esfaquear e matar a própria mãe em um apartamento na Estrada do Marengo, no bairro Cidade Boa Vista, em Suzano. Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O), o crime foi cometido na frente da filha da suspeita, e neta da vítima, de apenas 7 anos. A mulher, de 36 anos, deve responder por homicídio doloso (quando há intenção de matar). O caso ocorreu na noite desta segunda-feira (25). A vítima residia no imóvel junto com a filha e a neta. 

A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 18h30. Chegando no local, a vítima foi encontrada caída nos degraus de uma escada. Havia muito sangue ao redor do corpo da vítima, que tinha um ferimento no tórax. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e constatou o óbito. 

Dentro do imóvel, os policiais viram uma faca suja de sangue. De acordo com o B.O, a suspeita foi questionada e relatou que discutiu com a mãe. A filha teria dito aos policiais que a mãe desferiu golpes de faca contra si mesma..

Entretanto, segundo o B.O, a filha da vítima teria dito aos policiais, informalmente, que a própria mãe matou a avó. Foi solicitada uma perícia no local. A faca foi apreendida. Segundo a polícia, a irmã da suspeita informou que a indiciada sofre de transtornos mentais. 

A mulher foi levada para a delegacia, teve a prisão em flagrante decretada, e em seguida foi levada para a cadeia pública de Itaquaquecetuba, onde aguarda audiência de custódia.