Polícia

Polícia Militar encontra drogas e prende um homem em Biritiba Mirim

Segundo a polícia, foram encontrados 205 papelotes de cocaína no interior da residência do rapaz

26 JUL 2022 • POR Thiago Caetano - Da Reportagem Local • 15h30
Polícia apreendeu 205 papelotes de cocaína em uma residência - Divulgação

A Polícia Militar (PM) encontrou drogas em uma casa e prendeu um homem de 26 anos em Biritiba Mirim. Segundo a polícia, foram encontrados 205 papelotes de cocaína no interior da residência do rapaz.  Ele foi preso em flagrante. 

De acordo com a PM, por volta das 21 horas, policiais tentaram abordar os ocupantes de um veículo (VW/Voyage), no acesso da Avenida Ferdinando Jungers. No entanto, o motorista ignorou a ordem de parada e fugiu. Durante a busca, os policiais avistaram o veículo em uma garagem na Rua Rodrigues Alves, no Jardim Vista Alegre.

Segundo o B.O, o condutor se apresentou aos policiais e disse ter fugido por estar com drogas. Ele indicou os entorpecentes que estavam no interior de sua casa. Lá, segundo a polícia, foram encontrados 205 papelotes de cocaína. O rapaz foi preso em flagrante e levado à delegacia. Uma jovem, de 22 anos, que estava na casa do homem, também foi levada para a delegacia.

Os entorpecentes, o veículo e uma quantia em dinheiro foram apreendidos. O jovem permanece à disposição da Justiça. A mulher foi apontada como testemunha e liberada.