Lance Livre

Lance Livre 04-08-2022

4 AGO 2022 • POR Edgar Leite • 05h00

Frente Suzano com Lula e Haddad inaugura Comitê  Popular de Luta
O Comitê Popular de Luta, em Suzano, foi inaugurado no último sábado (30/07), na Rua Expedicionário Abílio Fernandes. O encontro reuniu dirigentes e lideranças do PT, PSB, PV, PC do B, Rede Sustentabilidade, Solidariedade e PSOL. Os partidos compõem a Frente Suzano com Lula e Haddad que atua na coordenação das campanhas progressistas.
 
Mini estúdio
O local conta com um mini estúdio que além de estar à disposição dos partidos para criação de conteúdos digitais, servirá também para a produção do podcast da frente, que será vinculado nas redes sociais da organização. 
 
Mensagens 
Ao longo do evento, pré-candidatos como Rodrigo Valverde do PT de Mogi das Cruzes e Jorginho Abissamra do PSB de Ferraz de Vasconcelos, deixaram mensagens de “unidade e luta”. 
 
Carreata
Neste domingo (7), às 9 horas, a frente volta a se reunir só que dessa vez em frente a Escola Ruy Ferreira Guimarães, localizada na Rua Antônio Celso Borges, 25, no Jardim São Bernardino, para a carreata de lançamento da Frente Suzano com Lula e Haddad. 
 
ACE Suzano promove projeto
A Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Suzano vai realizar, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), um novo projeto para desenvolvimento das indústrias de micro e pequeno porte de Suzano. 
 
Formação segmentada
Trata-se de uma formação segmentada, ofertada gratuitamente, com início previsto para 8 de agosto. As inscrições devem ser feitas pelo site bit.ly/projetoparaindustria.
 
Indústria
O projeto é voltado para apresentar aos membros da indústria como melhorar os resultados de produtividade e de retornos financeiros. A formação é baseada em quatro eixos: inovação, finanças, mercado e produtividade. De acordo com o presidente da ACE Suzano, Rodrigo Guarizo, essa é uma grande oportunidade de fortalecimento do cenário industrial, possibilitando aumentar o desenvolvimento dos empreendimentos desse setor.