Polícia

Jovem morre após ser esfaqueado em Jundiapeba

Vítima voltava de uma festa com sua namorada quando dois adolescentes se aproximaram e iniciaram uma confusão

8 AGO 2022 • POR Da Reportagem Local • 13h31
Caso foi registrado como homicídio na Central de Polícia Judiciária de Mogi das Cruzes - Regiane Bento/DS

Um jovem de 20 anos morreu após ser esfaqueado no Distrito de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes. A vítima voltava de uma festa com sua namorada quando dois adolescentes se aproximaram e iniciaram uma confusão.

O caso ocorreu por volta das 5h50 do domingo (7). Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O), a adolescente de 15 anos, namorada da vítima, contou aos policiais militares que estavam voltando de uma festa quando dois adolescentes desconhecidos se aproximaram de ambos. Uma confusão foi iniciada e, segundo o B.O, os suspeitos chegaram a agredir a vítima.

Um dos agressores esfaqueou a vítima e em seguida fugiram.  Ainda de acordo com o boletim, a jovem pediu ajuda para um casal que passava em um carro no local. A vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento de Jundiapeba (UPA), mas não resistiu e morreu.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), a polícia solicitou uma perícia ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como homicídio na Central de Polícia Judiciária de Mogi das Cruzes.