Denúncia anônima leva polícia a prender foragido da Justiça e integrante do tráfico em Poá
Foram apreendidas 342 porções de entorpecentes e R$ 437 em espécie
Um homem, de 27 anos, foragido da Justiça por roubo e um integrante do tráfico, de 32 anos, foram presos, em Poá, acusados de venderem drogas.
Foram apreendidos 342 porções de entorpecentes diversos entre cocaína, crack e maconha, um celular e R$ 437,95 em espécie.
O caso aconteceu na última terça-feira (28). Policiais militares receberam uma denúncia anônima sobre a venda de drogas na rua Ourinhos, no Jardim Estela.
No período da tarde, policiais foram ao endereço e, ao notar a presença da equipe, um homem, de 27 anos, começou a gritar “moiô” na viela.
A fuga do homem acabou levando os agentes a surpreenderem o segundo suspeito, de 32 anos, sentado na guia, com uma bolsa contendo os entorpecentes e o dinheiro.
A ocorrência foi registrada no distrito policial onde os entorpecentes, dinheiro e aparelho de telefone celular foram apreendidos.
Os infratores permaneceram presos depois de serem autuados pelo crime de tráfico de drogas, além do boletim de captura de procurado em desfavor de um deles.