Suspeito é preso por tráfico com mais de 1,9 mil porções de drogas em Mogi
Homem estava em um carro de aplicativo
Um homem foi preso por tráfico de drogas na noite desta terça-feira (16), na Vila Oliveira, em Mogi das Cruzes. O suspeito estava em um carro de aplicativo e transportava 1.953 porções de entorpecentes, entre crack, cocaína e maconha.
Segundo a polícia militar, durante uma fiscalização de trânsito na avenida Dom Paulo Rolim Loureiro, a equipe abordou um veículo com dois homens, onde um se identificou como motorista de aplicativo.
Durante a abordagem pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os homens. Na busca veicular, no assoalho traseiro, foi localizada uma sacola com 1.003 porções de crack, 550 de cocaína e 400 de maconha, totalizando 2 quilos de entorpecentes.
Questionado, o passageiro confessou que estava levando as drogas até o distrito de Braz Cubas, onde receberia R$ 500. Afirmou também que o motorista não tinha conhecimento dos entorpecentes.
As drogas foram apreendidas e o caso apresentado na Central de Polícia Judiciária de Mogi. O motorista foi liberado e o suspeito preso por tráfico de drogas.