Região

Evento 'Pessoas que Transformam' promove reflexão sobre transformação pessoal

Encontro será realizado no dia 26 de agosto e reunirá Rosangela Lima e Cintia Chiari

10 AGO 2026 • POR da Reportagem Local • 16h56
Organizado por Rosangela Lima e Cintia Chiari, o encontro terá como tema "Como impactar vidas, ambiente e a si próprio" - Reprodução/Redes Sociais

Mogi das Cruzes recebe, no dia 26 de agosto, o evento “Pessoas que Transformam”, que propõe uma noite de aprendizado e reflexão sobre como as pessoas podem enfrentar as adversidades da vida e, a partir de mudanças pessoais, transformar o ambiente ao seu redor. O encontro será realizado a partir das 18h30, na Avenida Prefeito Carlos Ferreira Lopes, 703, térreo, na Vila Mogilar.


Organizado por Rosangela Lima e Cintia Chiari, o encontro terá como tema “Como impactar vidas, ambiente e a si próprio” e pretende estimular os participantes a refletirem sobre liderança, comunicação, relações e os impactos das próprios atitudes no cotidiano.


A programação começará às 18h, com um coffee de recepção. As palestras têm início previsto para às 19h, com conteúdos voltados à inspiração, troca de experiências e reflexão sobre os desafios enfrentados ao longo da vida. O encerramento está programado para às 22h.


O ingresso custa R$ 198 e pode ser adquirido pela plataforma Sympla no link https://tr.ee/QNI1AU4lEi. O pagamento pode ser via cartão de crédito, à vista ou parcelado. Interessados também pode realizar o pagamento via Pix ou esclarecer dúvidas pelo telefone (11) 9 4505-5525.