Polícia

Operação Remédio Amargo prende suspeito de roubo a farmácia em Suzano

Houve ainda a apreensão de mercadorias diversas e um veículo utilizado no crime

18 AGO 2026 • POR Yasmin Torres - da Reportagem Local • 14h00
Roubo aconteceu no dia 17 de maio, quando três suspeitos armados entraram em uma farmácia na região central de Suzano, renderam funcionários e fugiram levando medicamentos de alto valor e outros produtos - Divulgação

A Operação Remédio Amargo prendeu, nesta segunda-feira (17), um homem suspeito de ter participado de um roubo a uma farmácia de Suzano. A prisão aconteceu no bairro Cidade Tiradentes. 

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), além da prisão do suspeito, foram cumpridos mandados de busca e apreensão. Mercadorias diversas e um carro, que foi usado no crime, foram apreendidos.

O roubo aconteceu no dia 17 de maio, quando três suspeitos armados entraram em uma farmácia na região central de Suzano, renderam funcionários e fugiram levando medicamentos de alto valor e outros produtos. Após investigações, a autoridade policial identificou os responsáveis pelo crime e os veículos usados no roubo. 

Os policiais se dirigiram aos endereços relacionados aos investigados e localizaram um dos suspeitos, um veículo e mercadorias. O homem foi encaminhado à Delegacia de Suzano, onde permaneceu à disposição da Justiça.