Gil Fuentes

Social 04/08/2016

04/08/2016 08:00


Violência Lamentável o ocorrido ontem com um senhor aposentado na Rua Felício de Camargo em Suzano. Veio a falecer após levar facadas de vagabundos que não querem trabalhar e só pensam em ganhar a vida fácil. Sinto muito os que defendem os Direitos Humanos, mas que direitos são esses que só os bandidos e marginais tem direito? Roubam, matam e ainda têm direitos? Está na hora de rever os conceitos e parar com tanta hipocrisia e separar o joio do trigo. Lugar de bandido é na cadeia, e quem pensa o contrário, que leve para cuidar dos vagabundos na sua casa. Os discursos não iludem mais ninguém. É preciso agir. E, rápido antes que seja tarde! A arte de decorar Pensando em decorar sua casa? Cansou do piso? Na Márcia Decorações você encontra o que existe de mais moderno em pisos laminados. Eles se tornaram práticos e conquistaram o mercado. Este piso apresenta acabamento semelhante ao carpete de madeira. Os pisos de madeira também são fácil instalação. Em um único dia é possível colocar 50 m² de laminado e a maneira de alinhar o piso permite a criação de efeitos visuais mágicos. #ValeConferir Errei A renda do McDia Feliz de Suzano vai para a TUCCA - Associação para Adolescentes e crianças com Câncer. Na coluna de ontem mencionei que iria para o GRAACC, como em allgumas cidades do Brasil. O trabalho da Rede Feminina de Combate ao Câncer Esther Hidalgo Leite Rondinelli de Suzano, com o apoio do Lions Clube de Suzano e o aval de Roberto Pestana - leia-se McDonald’s - tem finalidade filantrópica diferente das demais cidades. #Sorry Ageplus Ao se cadastrar no site www.ageplussaude.com.br você ganha gratuitamente um exame de colesterol ou glicemia. Os assinantes do Diário de Suzano são beneficiados através do Clube DS, com preços especiais em consultas e exames. Informe-se no 4743-1817. #Saúde Jazz Poucos ritmos têm o swing, a improvisação e - arrisco dizer - o glamour do jazz. Surgido nos anos 10 em cidades estadunidenses como Nova Orleans, Nova York e Chicago, sua musicalidade se popularizou e hoje o estilo arrecada fãs ao redor do globo. E é por isso que todo ano o Sesc Pompeia realiza o festival Jazz na Fábrica, que reúne uma fina seleção dos jazzistas do mundo todo. Em 2016 o projeto chega à 6ª edição com shows entre 11 e 28 de agosto, de quinta a domingo. Para Pensar Se você não desejar e fizer o melhor por você, ninguém mais o fará. O fato de você olhar para as coisas boas que deseja para você não te tornará uma pessoa pior. #PenseNisso
Cavalera com show sertanejo

Na próxima terça-feira, dia 09, a Cavalera apresentará o seu verão 2017 com desfile e show sertanejo, em São Paulo. Alberto Hiar, diretor criativo da marca, convidou 30 cantores sertanejos que não só cruzarão a passarela, mas também serão a trilha sonora do desfile batizado “Nossa Moda de Viola”. Entre os cantores confirmados temos Luciano Camargo (da dupla com Zezé Di Camargo), Fernando Zor (da dupla com Sorocaba), Thaeme e Thiago, Milionário e Marciano, Trio Parada Dura, Gabi Luthai, Roberto Maia, Breno e Caio Cesar, Bruno Araújo, Loubet, Rodrigo Marim, Cleber e Cauan, Rick e Nogueira, Felipe Duran, Lucyana Villar, Gustavo Mioto (foto), Paula Mattos e Tuta Guedes. O evento será na casa de espetáculos Tom Brasil, em São Paulo, para três mil pessoas.

Te Amo Papai

É o nome do projeto da fotógrafa e artista plástica Rachel Guedes, que fotografou algumas estrelas com os seus filhos para homenagear os papais. Sheila Mello posou com a filha Brenda e usam as roupas e acessórios que o pai mais gosta. Neste caso o Fernando Scherer, o Xuxa, ex-nadador será o presenteado. Entre as celebridades também estão Débora Secco, Negra Li, Luiza Mell, Mel Lisboa, Ticiane Pinheiro, Samara Checon, Lala Rudge e Larissa Manoela.

Homenagem

O Colégio Unisuz aproveitou o tradicional encontro dos alunos às quartas-feiras e prestou uma homenagem à Sophia Eiko Wagner e Enrico Hideki de Moraes Itto, Miss e Mister Cerejeira Mirim 2016. Com a presença dos pais, o Colégio reconheceu o casal pela participação no concurso de uma das festas mais importantes da cidade e que tem história.

Papais corujas

Adriana Koto Wagner, mãe de Sophia, participou do concurso Miss Cerejeira em 1990 sendo eleita 1º princesa. Era seu sonho, um dia, ver a filha no mesmo concurso, ainda que não fosse o oficial para adultos.

Comemorando idade nova

Solange Moraes Freitas - diretora financeira da Rede DS de Comunicação - ganha hoje os cumprimentos pela passagem de seu aniversário e entra em cena ao lado do marido, Paulo Roberto Freitas.

Solange de Moraes Freitas, Rodrigo Fernandes, Edson Sussumo Miyake, Renata Tabach Paiva, Aroldo Marcelino de Moura, Fúvia Faria da Silva, Tadashi Muraguchi, Claudia Tokuzumi, José Luiz Furtado, Mayra Higajo Koyama, Tatiana Amorim, Andrea Turi, Donisete Rafael Silva, Taygoro Pinho, Francisco Freitas, Hilton Vinhola e Luiz Charquesi.