Gil Fuentes

Social 13/08/2016

13/08/2016 08:00


Revista Horse Especial

A estreia em Olimpíada da jovem amazona Giovana Pass, 18 anos, não poderia ser melhor. Montando Zíngaro, fez uma prova correta e saiu da pista com o melhor resultado do Brasil no Adestramento de jogos olímpicos, com 67,700. Giovana saiu da pista emocionada e chegou a chorar durante entrevistas na zona mista. “Foi o melhor momento da minha vida. Foi incrível tudo, desde o começo. Acho que pude mostrar para todos que sou uma boa cavaleira e que tenho uma equitação clássica. Acho que todos viram isso”, revelou, com lágrimas nos olhos. “Fiquei superfeliz com minha prova. Minha esperança era entrar lá e, se não cair, tá bom”, disse, já com um sorriso no rosto.A jovem amazona disse que conseguiu controlar bem a ansiedade, sabia que, na pior da hipóteses, ia conseguir a nota de “casa” e acabou se saindo ainda melhor. “Estou muito feliz e super orgulhosa de mim, do meu cavalo e de toda minha equipe”, afirmou, destacando que ficou muito emocionada por fazer uma prova olímpica com 18 anos e com o cavalo que mais ama na vida. “Estou emocionada. Depois de tudo o que passei nos últimos anos e vir aqui fazer essa prova. Isso me deixa muito feliz”, disse, novamente com os olhos lacrimejando. “Valeu cada segundo de esforço”.Dos 29 conjuntos que entraram, a liderança está com a alemã Dorothee Schneider, com Showtime, seguida pelo seu conterrâneo SonkeRothenberger (2º), com Cosmo, FiondaBigwood (3º), com Orthilia, e o holandês Edward Gal (4º), com Voice. Nesta quinta-feira, ocorre a segunda parte da prova de Adestramento,com outros grandes nomes do hipismo internacional em pista.

Comemorando idade

Ontem foi a vez de Claudio Izidio virar o calendário e amanhã será a vez de Ovadia Saadia, presidente da Febracos – Federação Brasileira dos Colunistas Sociais e presidente da Apacos – Associação Paulista dos Colunistas Sociais

Top Model

 Thiago La Côrte e Milene Uehara, a Pavorô encararam descontraído ensaio fotográfico esta semana. Ela é assistente de palco do programa do Ratinho, no SBT

Ghost – O Musical

Igor Miranda se prepara para encarnar seu primeiro grande antagonista. Ele vai viver Carl, em Ghost - O Musical. O ator, que soma mais de 20 espetáculos na carreira, como Cazuza, Tim Maia e Aladin, está na adaptação musical de um dos clássicos do cinema moderno: Ghost. O musical estreia no Brasil em setembro, com curta temporada, no Teatro Bradesco. Dirigido por José Possi Neto, o espetáculo trará toda a super produção que o deixou em destaque na Broadway. Os produtores prometem apresentar os grandes telões de LED que fazem parte do cenário e transformam o espetáculo em um grande show de tecnologia. Pré-estreias exclusivas nos dias 2, 3 e 4 de setembro

Especial São tantos papais queridos e amigos, que ficou difícil selecionar quem serão os homenageados. Optei por papais jovens e com filhos até a pré-adolescência. Tarefa um tanto quanto difícil também, uma vez que o universo de papais amados e queridos é muito grande, mas que todos se sintam homenageados, cada um dentro do seu segmento familiar e que o domingão seja ainda mais especial.

Na Opção Hoje a Opção Multimarcas e a Opção Kids recebe os papais e seus filhotes com guloseimas e surpresas. Vale conferir! Na S.Stein Óculos, relógios, pulseiras em ouro e uma infinidade de novidades você encontra nas lojas da rede S.Stein.

Na Roger’s O papai descolado e esportivo também tem vez nas lojas da Roger’s. O que existe de mais moderno – do tênis ao agasalho – para quem você ama.

Photo Uma foto em estúdio torna-se também uma grande lembrança e eterniza os bons momentos e as fases da vida dos filhos. No Fuentes Photo& Estúdio você pode registrar o seu momento. Flores E porque não? É comum homens receberem flores e isto é um gesto de carinho e amor. Na Celina Flores você encontra arranjos lindos e que vão agradar o papai. Kilo Nobre Se preferir uma boa comida fora de casa, uma excelente opção é o Restaurante Kilo Nobre que abre suas portas também aos domingos e receberá com carinho o papai e toda família. Shopping O Suzano Shopping oferece excelentes opções com segurança para quem quer comprar o presente para o papai e deixou para última hora. Tem também diversão para a garotada e para os corujas. Alice Natália Garcia – coordenadora de marketing do Suzano Shopping – e o marido,André Nogueira estão radiantes com a chegada da pequena Alice, ocorrido ontem em São Paulo. A bebê – prevista para nascer no início de setembro, resolveu dar o ar da graça antes da hora para felicidade do casal.

Em Abrigo O Sesi de Mogi das Cruzes recebe hoje novamente, às 19 horas, o espetáculo Em Abrigo, com ingressos gratuitos, que podem ser retirados na bilheteria do teatro com uma hora de antecedência. #Teatro

El Maktüb Hoje tem Noite Árabe no El Maktüb Bar e Restaurante em Sampa, a partir das 20h30, com música ao vivo, roda de Dabke, dança do ventre e apresentação especial de Kátia De Bastiani. Noite Dançante O Clube Náutico Mogiano promove hoje a Noite Dançante, a partir das 21 horas, com a presença da Banda Oviedo. Os ingressos estão disponíveis na secretaria do clube.

O Homem Brasileiro 2016

Após o sucesso da primeira edição, o designer e doutor em comunicação esemiótica Mário Queiroz promoverá em agosto O Homem Brasileiro 2016, evento sobre os homens e para todos que se interessam em entendê-los melhor. Através deimagens e palestras, irá discutir o homem atual e a sua relação com moda, designde interiores, música, mídia, beleza e mercado. A segunda edição acontecerá emdois espaços: UNIBES CULTURAL e Senac Lapa Faustolo, de 15 a 18 de agosto. Confira a programação no site www.homembrasileiro.com.br.

Jussara Maria Pereira da Silva, Jussara Cristina Terribile, Adauto Pereira da Silva Júnior, Enio Franco Junior, Daniele Nogueira Alves,Nara Lima,Quiteria David da Silva,Aleide Pires e Gisele Orzomazzo.