Polícia

Motorista leva 'paulada' e tiro durante tentativa de assalto no Miguel Badra

Outra vítima foi agredida no local. Um dos suspeitos foi preso

08/04/2019 11:28


Dois homens ficaram feridos, um deles atingido por um tiro no braço, após tentativa de roubo em uma rotatória do Miguel Badra, em Suzano. A Polícia Militar (PM) prendeu um suspeito. O caso aconteceu no início da madrugada do último sábado (6).

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), por volta da meia-noite, policiais realizavam patrulha pela Rodovia Mario Covas (SP-21), sentido Miguel Badra, quando foram parados por um motorista, de 20 anos, uma das vítimas. Segundo ele, três homens tentaram roubar a moto que dirigia na rotatória do Miguel Badra. O motorista contou que ao diminuir a velocidade para passar no local, um dos indivíduos o acertou com uma "paulada" para derrubá-lo e depois roubar a moto. Mesmo sendo atingido, ele não caiu e fugiu.

A polícia chegou na rotatória e conseguiu prender um dos suspeitos do crime. Minutos depois, enquanto levavam o indivíduo para a Delegacia Central de Suzano, apareceu outra vítima, um serralheiro, de 30 anos, noticiando a mesma tentativa de assalto no local.

As vítimas reconheceram o suspeito preso pela polícia como um dos autores do crime.

Tiro

O motorista, agredido, recebeu atendimentos médicos no Pronto-Socorro (PS) de Poá, onde foi informado que também foi atingido por um tiro no braço.  

Suspeito

Questionado, o suspeito negou os fatos e alegou que estava passando no local para comprar drogas.

O caso foi registrado como tentativa de latrocínio.


de Suzano