Polícia

Ajudante é preso após agredir namorada e desacatar policiais dentro de delegacia

Fato aconteceu por volta do meio-dia dessa quarta-feira, 1°

02/05/2019 13:45


Incomum. A frase classifica bem a prisão de um ajudante, de 30 anos, por violência doméstica, lesão corporal e desacato, durante a tarde dessa quarta-feira, 1°, em Ferraz de Vasconcelos. O fato curioso é que populares buscaram ajuda no distrito central da cidade, para denunciar uma agressão envolvendo um casal, quando o próprio suspeito entrou na unidade negando o crime e xingando policiais de plantão. 

O ataque à vítima, de 39 anos, foi por volta do meio-dia. Depois de ver a cena, as testemunhas buscaram ajuda na delegacia. O suspeito as seguiu negou ter cometido o crime. E disparou xingamentos. Um investigador interveio pedindo que os insultos parassem. Foi então que o ajudante acalorou os ânimos e passou a confrontar os policiais.

Houve necessidade de apoio. O ajudante foi algemado, mas reagiu quando foi ia ser conduzido à carceragem do distrito central. 

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi preso em flagrante. A fiança não foi arbitrada, pois, a soma das penas previstas para os crimes ultrapassa quatro anos.  


Marcus Pontes - de Ferraz