Lance Livre

Lance Livre 22-05-2019

21/05/2019 23:59


Vereadores de  
Ferraz mantêm  
salários
A Câmara de Ferraz de Vasconcelos decidiu manter os salários dos vereadores. A expectativa era de uma correção monetária de 4,67%.
 
Derrubada  
do projeto
Com a derrubada do projeto de lei, por unanimidade, os 17 parlamentares ferrazenses vão continuar recebendo R$11.468,01 por mês.
 
Prefeito
Além disso, a Câmara também reprovou a mesma revisão salarial aos subsídios do prefeito, do vice-prefeito e dos secretários municipais. 
O prefeito José Carlos Fernandes Chacon (PRB), o Zé Biruta, ganha R$22,26 mil.
 
Correção  
inflacionária
Na semana passada, o Legislativo aprovou a correção inflacionária de 4,67% aos vencimentos dos servidores da Casa. 
 
Banco de Ideias
A Prefeitura de Suzano abriu inscrições para a edição 2019 do projeto “Banco de Ideias”, iniciativa que busca ouvir o funcionalismo público municipal sobre novas abordagens para economia financeira e eficiência operacional. As informações são da Secretaria de Comunicação Pública (Secop).
 
Até 30 de junho
Até o dia 30 de junho, poderão ser inscritas propostas para as duas categorias. Logo na sequência começa a análise de cada uma para ser feito o anúncio dos vencedores, que terão suas ideias colocadas em prática pelo Executivo.
 
Secretária de  
Administração
A secretária de Administração de Suzano, Cíntia Renata Lira, afirmou que os principais objetivos são a integração e o estímulo à criatividade, à inventividade e ao engajamento com a municipalidade. 
 
Primeiros  
colocados
Serão oferecidos aos primeiros colocados uma viagem para Porto Seguro (BA) com acompanhante, um televisor tela plana 40 polegadas e um tablet.

Edgar Leite