Polícia

Assaltante finge buscar tratamento e rouba clínica odontológica em Suzano

Policiais militares chegaram logo após o ocorrido e prenderam suspeito com pistola falsa

30/05/2019 13:41


Um homem, de 42 anos, foi preso por suspeita de roubar uma clínica odontológica, localizada na Avenida Vereador João Batista Fitipaldi, região Norte de Suzano, durante a noite dessa quarta-feira, 29. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito fingiu buscar tratamento, para render duas dentistas e uma recepcionista. Além de ter passagens na Justiça por roubo, o suspeito preso estava foragido do sistema penitenciário.

O roubo aconteceu pouco depois das 18 horas. Afirmando buscar atendimento odontológico, o suspeito entrou na clínica. A recepcionista nem desconfiou do homem e, então, abriu o consultório. No entanto, ao entrar no estabelecimento, o suspeito foi seguiu ao encontro das dentistas e anunciou o assalto.

A exigência do bandido era de que elas entregassem o dinheiro, o que foi acatado. Contudo, o suspeito não esperava que o roubo tivesse sido flagrado por testemunhas. A Polícia Militar foi acionada e chegou rapidamente ao local.

O suspeito foi preso em flagrante. Na ocasião, os policiais recuperaram quatro celulares, tablet, notebook, além de R$ 75. A pistola usada pelo homem era falsa e foi apreendida. O caso foi registrado no distrito central da cidade. 


Marcus Pontes - de Suzano