Lance Livre

Lance Livre 27-07-2019

26/07/2019 23:59


Bonificação  
na Segurança
O governador João Doria (PSDB) e o secretário da Segurança Pública, general João Camilo Pires de Campos, anunciaram ontem que 67.423 policiais civis, militares e técnico-científicos receberão bonificação por resultado referente ao quarto trimestre de 2018.
 
Região
Policiais das cidades da região devem ser beneficiados.
 
R$ 72 milhões
Em todo o Estado, no total, o valor chega a R$ 72 milhões e deve ser pago na próxima quarta-feira (31/07).
 
Áreas
Serão beneficiados policiais que atuam em áreas em que houve redução dos índices de vítimas de letalidade violenta (homicídio doloso e latrocínio), roubo e furto de veículo, além de roubo em geral no trimestre. 
 
Bonificação
Ao todo, serão favorecidos com a bonificação 48.974 policiais militares, 16.164 civis e 2.285 técnico-científicos.
Marcos Damasio
A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) informou ao deputado estadual Marcos Damasio (PL) que seu pedido de instalação de sanitários feminino e masculino na estação Braz Cubas será atendido.
 
Banheiros
De acordo com a companhia, os banheiros serão incluídos no projeto de adequação funcional que está sendo elaborado para modernização da estação que, além dos sanitários solicitados, inclui normas de acessibilidade, sistemas de detecção e combate a incêndio e NR24.
 
CPTM
O assunto vinha sendo tratado pelo parlamentar desde a gestão anterior e foi retomado durante encontro com o diretor presidente da CPTM em maio deste ano.
 
Resgate  
aos hospitais
O governador de São Paulo João Doria sancionou projeto que permite que os cidadãos atendidos pelo resgate possam optar ir a um hospital particular. Pela nova lei, fica determinado que o paciente atendido em casos de emergência possa escolher para onde será encaminhado. 

Edgar Leite