Polícia

Romu de Suzano estoura 'casa bomba' e apreende drogas e dinheiro no Casa Branca

Na ação, os agentes conseguiram prender um indivíduo que seria o 'gerente' do narcotráfico local

11/01/2020 13:22


Uma ação da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) de Suzano localizou uma 'casa bomba' - imóvel usado para estocar entorpecentes-, no bairro Casa Branca, em Suzano, durante a madrugada deste sábado, 11. No total, a ação resultou na apreensão de 1.154 porções de drogas, sendo 482 de crack, 433 de cocaína e 239 de maconha, além de R$ 1,8 mil, celulares, um relógio e uma máquina de cartão de crédito. 
 
Segundo a corporação, um indivíduo foi encontrado na Rua Eliza Venâncio Guedes. O local é conhecido por ser um ponto de venda de drogas. Ao ver a chegada da viatura da Romu, o suspeito tentou fugir, mas acabou caindo e sendo detido. 
 
Na ocasião da abordagem, foi encontrado uma bolsa contendo drogas e dinheiro. Em depoimento aos agentes, o suspeito afirmou ser o gerente do narcotráfico local. Disse ainda guardava tanto entorpecentes quanto quantia obtida pela venda numa residência, localizada na Rua Tereza Rua Tereza Haguihara Cardoso, 
 
Ainda de acordo com os agentes da Romu, o imóvel apontado pelo suspeito era alugado. Uma varredura foi iniciada e grande quantidade de drogas apreendidas. O suspeito preso foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. O caso foi registrado no distrito central. 

Marcus Pontes - de Suzano