Polícia

Dois são presos com mais de 1 quilo de drogas, rádios comunicadores e dinheiro no Caxangá

Polícia Militar realizou operação para encerrar venda de drogas no local

17/03/2020 11:06


Atualizado às 16h34
 
Dois homens foram presos por suspeita de integrar o narcotráfico do Jardim Caxangá, em Suzano, durante a tarde de segunda-feira, 16. A ação foi realizada na Rua Sueo Haguihara. Ao todo, foram apreendidos 1.062 gramas de entorpecentes, entre crack, cocaína, maconha, lança perfume e ecstasy.
 
O local alvo da ação era alvo constante da venda de drogas. Para capturar a dupla, policiais do Canil fecharam possíveis rotas de fuga da região. E depois deram início ao planejamento da ação. 
 
O primeiro a ser preso foi um olheiro do narcotráfico. Na ocasião, o indivíduo estava com um radio comunicador. Depois de inviabilizar a comunicação, os policiais deram o segundo passo: o de capturar o traficante.
 
Porém, o suspeito viu a movimentação dos policiais e fugiu. A fuga se estendeu por ruas do bairro. No entanto, o indivíduo foi alcançado e preso. 
 
Com a ajuda dos cães Judá e Mamute, os policiais conseguiram localizar várias porções de drogas. No total, foram apreendidos 184 pedras de crack, 109 de maconha, 103 papelotes de cocaína, 49 porções de skank - um tipo diferente de maconha -, 10 frascos de lança perfume e 10 comprimidos de ecstasy. Também foram apreendidos dois rádios comunicadores e R$ 509,25.

Marcus Pontes - de Suzano