Polícia

Garra de Mogi prende dois por tráfico e encontra drogas e munições de pistola

Ação teve como objetivo o combate ao narcotráfico na região

07/05/2020 09:00


Dois homens foram presos, na quarta-feira à noite, 6, por policiais do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra). A dupla é suspeita de participar da venda de drogas na Rua Distrito Federal, Jardim Aracaré, em Itaquaquecetuba, próximo à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) da cidade. 

Os suspeitos foram encontrados em frente à uma residência. Um deles foi visto segurando uma bolsa, enquanto o comparsa pegava o dinheiro e entregava a droga ao dependente químico. "Apurávamos denúncias sobre a venda no local. Nosso foco foi o de prender quem vendia, mas manteremos a investigação para prender os responsáveis por gerenciar o narcotráfico local", explicou o delegado Eduardo Boigues, responsável pelo grupo especializado da Polícia Civil. 

Na ação, foram apreendidos 179 porções de cocaína, 63 pedras de crack, 61 porções de skank - uma maconha mais forte-, 31 invólucros de maconha e R$ 874.
 

Buscas também realizadas na casa em que os suspeitos estavam parados. Lá, foi encontrado um pé de maconha e oito munições de .40. Os presos foram conduzidos à Delegacia e responderão por tráfico de drogas. 


Marcus Pontes - de Itaquá