Polícia

Dois homens são presos por série de roubos em Itaquá

Carro usado pelo grupo havia sido roubado em Suzano

18/05/2020 16:00


Dois homens foram presos pela Polícia Militar nesta segunda-feira, 18, na Estrada do Mandi, por suspeita de realizarem uma série de assaltos entre as cidades de Itaquaquecetuba e Suzano. A ação resultou na apreensão de celulares, um carro roubado e R$ 45. Um terceiro criminoso conseguiu escapar.

Segundo a polícia, o grupo roubou um mercado no Jardim Amazonas. E fugiu sentido sentido Suzano, pela Estrada do Mandi. O que eles não esperavam era que uma viatura da PM fosse encontrá-los. Os ladrões abandonaram o veículo e fugiram a pé. Dos três criminosos, dois foram alcançados e presos. 

Com os suspeitos, os policiais encontraram dinheiro e celulares. Pesquisa realizada a partir de informações da Central de Operações da Polícia Militar (Copom) mostrou que o carro usado nos crimes tinha sido roubado em Suzano. 

Ainda de acordo com a PM, os homens presos foram reconhecidos. Ambos têm passagens na Justiça por roubo, sendo que um foi solto da cadeia em dezembro do ano passado e o comparsa em janeiro deste ano. 

Agora, a polícia busca informações para identificar e capturar ladrão foragido.

Furto

A PM de Itaquaquecetuba realizou outra prisão esta segunda-feira. Policiais localizaram um veículo furtado, no Jardim Nossa Senhora das Graças. Um homem foi preso. Na oportunidade, os policiais, ainda, encontraram peças desmontadas de outro carro. 


Marcus Pontes - de Itaquá