Polícia

Quatro homens são presos por envolvimento com o tráfico de drogas da Vila Cleto em Poá

Local onde indivíduos foram presos é conhecido por ser ponto de venda de drogas

05/06/2020 10:25


Quatro homens foram presos nesta quinta-feira, 4, por suspeita de envolvimento no tráfico de drogas da Vila Cleto, em Poá. A ação, realizada por policiais civis da cidade, resultou na apreensão de mais de 400 porções de drogas entre crack, cocaína, maconha e lança perfume.

O grupo foi preso na Rua Dom Pedro II. De acordo com a polícia, o local é conhecido por ser um forte ponto de venda de drogas, especialmente porque, apesar de outras ofensivas no local, traficantes retornam à região.

Na ação de quinta, policiais observaram num carro descaracterizado quem seriam os indivíduos envolvidos no crime. Dois foram vistos pegando o dinheiro de dependentes químicos e entregando drogas. 

Quando iam realizar as prisões, os policiais foram surpreendidos por dois olheiros, que avisaram os traficantes. Apesar disso, todos os quatro suspeitos foram presos, além de usuários de drogas detidos. 

A operação policial, que contou com todos investigadores da delegacia, apreendeu 182 porções de maconha, 133 de cocaína, 102 frascos de lança perfume e 24 pedras de crack.


Marcus Pontes - de Poá